Equipe

Conheça os profissionais que atuam pela Projefood.

Arq. Dra. Renata Zambon Monteiro

Doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). É professora do Centro Universitário SENAC São Paulo nas áreas de gastronomia e hotelaria, em cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária. Como arquiteta contratada pela Organização das Nações Unidas (ONU), foi responsável pelos projetos adotados pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) para restaurantes populares, cozinhas comunitárias e bancos de alimentos. Atua como palestrante no Instituto de Arquitetos do Brasil São Paulo e Santa Catarina e na Academia de Engenharia e Arquitetura. Tem experiência de mais de 30 anos em projetos e consultoria para diversos serviços profissionais de alimentação e atuou, por dez anos, em atividades ligadas à alimentação como sócia-proprietária de uma empresa fornecedora de refeições para coletividade. Pela Projefood, realiza projetos para cozinhas profissionais de restaurantes comerciais e coorporativos, hotéis, buffets, hospitais, padarias, entre outros. É, ainda, autora do livro “Cozinhas Profissionais” pela Editora Senac, lançado em 2013 e, atualmente, em sua 3ª edição.

Dr. Nivaldo Aparecido Pedro Monteiro

Advogado. Mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), com o tema “Crimes e Relação de Consumo: Aplicabilidade do Processo Penal em Empreendimentos Gastronômicos”. Pós-Graduação em Docência para o Ensino Superior com ênfase em Gastronomia, Turismo, Hotelaria e Eventos. É professor convidado do Centro Universitário SENAC nas áreas de Gastronomia, Segurança do Trabalho, Gestão da Hospitalidade em Serviços de Saúde e Aspectos Legais para Negócios de Alimentação. Atuou como professor convidado nas Instituições: Centro Universitário São Camilo, FMU Faculdades Metropolitanas Unidas, Universidade Anhembi Morumbi e UNINOVE – Universidade Nove de Julho. É professor convidado do curso de MBA – Aspectos do Direito nas operações de Alimentos e Bebidas, da Universidade Anhembi Morumbi. É, ainda, autor do livro “Aspectos legais para negócios em alimentação” pela Editora Senac, lançado em 2019.

Arq. Jonathan Willian Barbosa Araújo

Graduado em 2018 em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM FAAM). Possui especializações em representações gráficas de projeto 2D e 3D, com experiência em projetos de interiores, acompanhamento e vistoria de obra. Como arquiteto, atua na Projefood no desenvolvimento de estudo de fluxograma e elaboração de projeto executivo para cozinhas profissionais de restaurantes, hotéis, buffets, hospitais, entre outros.